Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Galo vê vitória para "ganhar moral" antes da parada para Copa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de um primeiro tempo morno, Atlético-MG e Fluminense fizeram uma etapa complementar eletrizante, que terminou com vitória do Galo por 2 a 0, placar que foi enaltecido pelo volante Pierre. O jogador fez questão de frisar que o Tricolor deu muito trabalho ao Atlético-MG, o que valoriza ainda mais o triunfo alvinegro.

“Vitória maravilhosa. A equipe se entregou. Claro que sofremos um pouquinho com a equipe do Fluminense, que é uma bela equipe, mas temos que enaltecer este bom resultado e os três pontos que nos aproxima do grupo da frente. Essa vitória é para ganhar moral na competição e aumentar ainda mais a nossa autoconfiança”, declarou.

O resultado de 2 a 0 teve participação decisiva do goleiro Giovanni, que fez grandes defesas, salvando o Galo. O jogador, que vem substituindo Victor, afirma que vinha trabalhando na espera desta oportunidade e já começa a sonhar com a liderança do Brasileiro no jogo de sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.

“A gente trabalha forte, e quando chega estes momentos a gente consegue ajudar a equipe da melhor maneira possível. Vamos agora em busca da liderança, sabemos da dificuldade que é jogar lá (contra o São Paulo no Morumbi), mas já mostramos que temos qualidade e condições de vencer qualquer adversário”, disse.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade