Futebol/Bastidores - ( )

Ganso nega transferência dizendo que ida ao Napoli é "apenas especulação"

Arthur Carvalho, especial para a GE.net São Paulo (SP)

O meio-campista Paulo Henrique Ganso reencontrou o bom futebol neste Campeonato Brasileiro. Em seis rodadas, são dois gols e três assistências do armador, atuações que nos últimos dias renderam especulação sobre uma suposta transação para a Europa. Afirmando não ter nada oficial em mãos, o jogador engrossa o discurso do Napoli e garante que sua ida para o time italiano não passa de boato.

“Não sei, apenas especulação que ouvi do pessoal, que estão falando aí...”, diz Ganso, sem esclarecer ao certo de quem ouviu os rumores. Questionado sobre onde ficou sabendo dos burburinhos de sua própria transferência, ele logo explicou. “Todo mundo da imprensa”, afirmou rindo.

As afirmações de Ganso batem exatamente com o que o Napoli declarou recentemente. Chegou a ser divulgado que o presidente do time italiano, Aurelio De Laurentiis, estaria no Rio de Janeiro para fechar a contratação do meia o quanto antes, mas a assessoria do clube negou. Discurso parecido tem o mandatário são-paulino Carlos Miguel Aidar, que também rechaçou a transferência.

Garantido no Tricolor, Ganso tenta esquecer a goleada por 5 a 2 sofrida na última quarta-feira para focar as atenções no duelo contra o Grêmio. A partida vale pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada neste sábado, no Morumbi.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Camisa 10 acumulava boas atuações neste Brasileirão até ter atuação apagada contra o Fluminense

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade