Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gareca não viaja com jogadores e só vai a Chapecó ao lado de Nobre

Chapecó (SC)

O novo técnico do Palmeiras ainda não se insere totalmente no ambiente dos jogadores. Com estreia confirmada só depois da Copa do Mundo, Ricardo Gareca não viajou com a delegação neste sábado para Chapecó e só vai a Santa Catarina para ver o jogo deste domingo, contra a Chapecoense, ao lado de Paulo Nobre.

A presença do argentino nas tribunas na Arena Condá ainda não está confirmada. Como já ocorreu na vitória sobre o Figueirense, na quinta-feira, em Araraquara, o treinador somente estará no local seguindo o presidente, sem ter muito contato com seus novos comandados.

Gareca assinou na quarta-feira contrato até junho de 2015, mas só estará no banco de reservas comandante o time em 16 de julho, quando a equipe enfrenta o Santos em clássico na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, terá a parada do torneio durante a Copa do Mundo para treinar o time.

Apresentado oficialmente nessa sexta-feira, o ex-treinador do Vélez Sarsfield conversa com funcionários de diversos departamentos do clube para entender o Palmeiras. O contato com os jogadores ainda não é a sua prioridade nesse processo, tanto que não falou com eles em Araraquara.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Técnico só estará em Santa Catarina se acompanhar o presidente Paulo Nobre, como fez em Araraquara na quinta
Com 100% de aproveitamento nas quatro partidas em que comandou o time, Alberto Valentim seguirá como treinador diante da Chapecoense, neste domingo, e contra o Botafogo, na quarta-feira, em Presidente Prudente, e o Grêmio, no dia 1º, no Rio Grande do Sul.

A delegação desembarcou no fim da tarde deste sábado em Chapecó após treinar sob chuva pela manhã, na Academia de Futebol. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília) deste domingo e o Verdão busca a vitória para se manter nas quatro primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade