Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Gerrard planeja aposentadoria após jogar o Mundial com a Inglaterra

Liverpool (Inglaterra)

Steven Gerrard pode pendurar as chuteiras após disputar a Copa do Mundo no Brasil pela seleção inglesa. O experiente volante afirmou que pensará na possibilidade de deixar o Liverpool para se aposentar. A decisão final será tomada após o fim do Mundial.

“Não vou deixar ninguém esperando. Não se preocupem, assim que a Copa do Mundo acabar eu vou me sentar com o técnico no momento certo e tomar uma decisão. E tenho de ser aberto e honesto para dizer que ainda não tomei uma decisão porque não tive chance de conversar com o técnico sobre isso”, declarou Gerrard em entrevista coletiva.

Além de levantar a possibilidade de se aposentar dos Reds, jogador de 34 anos também pode deixar de defender a seleção inglesa. “Depende de como será a Copa do Mundo, como eu vou atuar, como o time vai jogar. Ainda vão me querer após a Copa? São todas estas questões que precisamos responder. Não vou continuar se não for desejado”.

AFP
O jogador tomará a decisão sobre a aposentadoria do futebol após o fim da Copa do Mundo
Sobre o Liverpool, o que a anima o volante é a volta da equipe à disputa da Liga dos Campeões da Europa. “Eu vou conversar com Brendan Rodgers (comandante do Liverpool), Hodgson e algumas pessoas importantes, cuja opinião eu respeito, jogadores com quem joguei. Tomarei a decisão certa no momento certo”.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade