Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Giovanni garante estar "trabalhando forte" para substituir Victor

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi será forçado a mudar o time do Atlético-MG para o jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, em Feira de Santana, na Bahia. Uma das alterações será no gol, isso porque, o goleiro Victor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e já foi liberado pelo Galo para defender o Brasil na Copa do Mundo.

Chance para Giovanni, que terá uma sequência de quatro jogos seguidos para mostrar serviço. O jogador garante que está preparado e revela que vinha trabalhando duro já pensando na possibilidade de substituir Victor, prevendo a convocação do titular alvinegro.

“Já estava sabendo dessa possibilidade pela convocação do Victor para a Seleção Brasileira e vinha trabalhando forte com o Chiquinho (treinador de goleiros) para poder dar sequência ao trabalho. Deixamos para trás a fase ruim, conseguimos duas vitórias e a tendência é continuar. Temos mais um jogo fora de casa e vamos buscar mais uma vitória”, disse Giovanni.

O goleiro destaca a força do elenco alvinegro e reafirma que está pronto para a missão de substituir Victor até a parada da Copa do Mundo. “Só de jogar em um time grande como o Atlético-MG você já tem que estar sempre bem preparado. Temos muitas ausências, mas tenho certeza que quem o professor optar por colocar nos próximos jogos vai corresponder”, declarou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade