Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Goiás finaliza a preparação para voltar ao Serra Dourada

Goiânia (GO)

O técnico Ricardo Drubsky comandou, na manhã desta quarta-feira, o último treino antes da partida contra o Santos, que acontecerá nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), e marcará o reencontro do Goiás com sua torcida no Serra Dourada, após 36 dias longe de casa.

Isso porque o time esmeraldino teve que mandar as duas primeiras partidas fora de seus domínios, em razão de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de uma briga entre torcidas no ano passado.

Divulgação/Goiás E.C.
Técnico Ricardo Drubsky deverá escalar a mesma equipe que venceu o Botafogo na rodada passada.

No último treino preparatório antes do confronto pela sexta rodada, o técnico confirmou que deve repetir a mesma escalação que conseguiu a vitória sobre o Botafogo, na última rodada, por 2 a 0. “Acho importante manter a equipe, desde que esteja agradando. Mas também é fundamental termos jogadores com condições de entrar e manter a qualidade que temos apresentado”.

Aliado à boa campanha da equipe no campeonato – o Goiás ocupa o quarto lugar, com dez pontos conquistados –, a diretoria pensou em uma promoção para incentivar a torcida a comparecer e apoiar a equipe das arquibancadas: torcedores que forem às bilheterias com camisa do Goiás pagam metade do valor do ingresso (R$ 25 para arquibancada e R$ 40 para as cadeiras).

Em se tratando do retrospecto, o confronto entre as duas equipes é bem equilibrado: são 14 vitórias para cada lado e 15 empates. Porém, ao considerarmos os resultados recentes, a equipe esmeraldina não consegue bater o Santos desde agosto de 2009, quando venceu por 2 a 1, no Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade