Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Goiás volta ao Serra Dourada após cumprir perda de mando de campo

Goiânia (GO)

O Goiás chega para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A descansado por não ter entrado em campo no fim de semana, já que seu jogo anterior diante do Botafogo foi antecipado.

Nesta quinta-feira, a equipe esmeraldina recebe o Santos, às 19h30, em jogo que marca o reencontro dos jogadores e da torcida com o Serra Dourada. Após cumprir duas perdas do mando de campo, diante de Criciúma e Botafogo, a diretoria espera que a torcida compareça em peso para apoiar o time na busca por mais três pontos.

Os ingressos foram colocados à venda nesta terça-feira no Empório Esmeraldino, em Goiânia. O torcedor pode adquirir seu bilhete pelo valor de R$ 50,00 (arquibancadas) e R$ 80,00 (cadeiras).

Quem comparecer à bilheteria com camiseta do Goiás, ou apresentar o canhoto de aposta na Timemania, tendo marcado o Goiás como time do coração, terá direito a meia entrada em qualquer setor do Estádio.

Na reapresentação do time, nesta segunda-feira pela manhã, os atletas realizaram um trabalho de fortalecimento físico, seguido de um treino técnico no campo do CT Edmo Pinheiro.

O time a ser escalado para o duelo contra o Santos deverá ser o mesmo que atuou na vitória diante do Botafogo, à exceção da volta do lateral esquerdo Lima, no lugar de Juliano, que vinha atuando de forma improvisada. O volante Thiago Mendes, que vem atuando improvisado na lateral direita, deverá se manter no time titular em razão das boas atuações na temporada.

O recém-chegado Esquerdinha é um dos atletas que não vê a hora de pisar no gramado do Serra Dourada. O meio-campista atuou como titular na vitória diante do Botafogo, em Juiz de Fora (MG) e se diz motivado para a partida desta quinta-feira. “Estou ansioso para jogar diante da torcida e me apresentar. Teremos uma grande missão, que é ganhar do Santos.”

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade