Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goleiro da Ponte Preta nega interesse do Palmeiras

Campinas (SP)

Com a lesão de Fernando Prass, titular absoluto no gol do Palmeiras, algumas especulações começaram a surgir. Uma delas foi o possível interesse no goleiro Roberto, da Ponte Preta. Apesar disso, o camisa 1 da Macaca avisou que não foi procurado pelo clube alviverde.

“Até agora ninguém me ligou. Na hora que alguém fizer uma proposta eu venho e falo. As pessoas da minha família e meus amigos me procuraram para saber se era verdade eu disse a mesma coisa que falo para vocês: ninguém me ligou, de concreto não tenho nada. Falarem no meu nome é um reconhecimento do trabalho, sempre é bom, mas não é fato”, disse Roberto.

O foco do jogador é na próxima partida da Ponte, contra o ABC de Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro. “Eu estou preparado para jogar o jogo de sábado e não quero que nada me atrapalhe. Se vier uma proposta eu vou analisar, todo mundo analisa proposta de trabalho, e se for o caso falo com a diretoria. Mas não posso estar aqui alimentando uma coisa que não aconteceu”.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Não procurado pelo Palmeiras, o goleiro está focado na próxima partida contra o ABC
Após três rodadas disputadas, a Ponte Preta ocupa o 15º posto da tabela de classificação do campeonato, com três pontos e três empates. Na próxima rodada, a Macaca enfrenta o ABC-RN, no sábado, às 15h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade