Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Goleiro Márcio quer evitar desespero por eliminação da Copa do Brasil

Goiânia (GO)

O goleiro do Atlético-GO, Márcio, já passou por alegrias e tristezas com a equipe na Copa do Brasil. Em 2007, ele esteve presente na eliminação do Grêmio no Olímpico e em 2010 chegou às semifinais da competição. Entretanto, neste ano, o arqueiro presenciou a queda diante do ABC-RN, em pleno Serra Dourada.

Ele lamentou a situação, mas deseja que o Rubro-negro não deixe se abater demasiadamente pela eliminação. “É ruim demais perder uma classificação em casa. Copa do Brasil é um campeonato que você tem que saber jogar e administrar, e nós não temos time para sermos campeões da Copa do Brasil. Não sendo, também não vale nada, só que a situação é que a gente foi eliminado e isso chateia, por ter sido em casa, um jogo onde a gente estava na frente e tinha a vantagem. É ruim, mas não podemos levar essa situação pra dentro do ambiente e causar uma tempestade”.

Divulgação/Atletico-GO
O goleiro do Atlético-GO, Márcio, não quer que a equipe faça "tempestade" pela eliminação

Neste sábado, o Atlético-GO recebe o Joinville às 21 horas (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Logo na sequência, o time volta a enfrentar o ABC-RN, mas desta vez pela Série B, no Serra Dourada. Por isso, Márcio pediu foco na competição.

“Tem que ter coerência e tranquilidade para saber administrar os insucessos e seguir olhando para frente. Penso que a gente está muito melhor que no início do ano e acredito também que vamos melhorar em decorrência desses erros que a gente vem cometendo, porque os erros te trazem um amadurecimento. Mesmo com a eliminação, acho que continuamos no caminho certo, mas precisamos aprimorar mais ainda esse caminho”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade