Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Goleiros do Brasil estreiam campo e iniciam treinos na Comary

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

Júlio César, Jefferson e Victor foram os primeiros dos 23 jogadores convocados da Seleção Brasileira a ir a campo na Granja Comary. Os goleiros desceram da concentração, na manhã desta terça-feira, e treinaram com o preparador Carlos Pracidelli por pouco mais de uma hora.

O treinamento do trio não estava previsto na programação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, a qual agendava para a manhã de quarta-feira os primeiros trabalhos do grupo todo. Nesta terça, os jogadores de linha ficaram apenas na academia.

Sem a presença do técnico Luiz Felipe Scolari, que viajou a Porto Alegre ao ser informado da morte do cunhado, quem observou as atividades foi seu auxiliar, Flávio Murtosa.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Victor, Júlio César e Jefferson se divertem durante o primeiro treinamento dos goleiros em Teresópolis
No período da tarde, todos os jogadores passarão por avaliações físicas, um dia depois de terem sido submetidos a detalhados exames médicos.

Toda a preparação da Seleção Brasileira será feita na cidade da região serrana do Rio de Janeiro, da qual o time só sairá para amistosos e partidas da Copa do Mundo. O primeiro amistoso será daqui a exatamente uma semana, diante do Panamá, em Goiânia.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade