Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Grêmio abre semana de treinos com trabalho para o setor ofensivo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A falta de gols do Grêmio nos últimos jogos já foi notada pelo técnico Enderson Moreira. Nesta terça, o treinador abriu a semana de trabalhos com o elenco tentando justamente resolver esse problema. No campo principal do Olímpico, ocorreu um treino de ataque contra defesa, visando a melhorar a movimentação ofensiva da equipe e aprimorar as conclusões a gol.

Os quatro jogadores que estão em fase final de recuperação de suas lesões não treinaram com o resto do grupo. O zagueiro Rhodolfo, o volante Adriano e o meia Jean Deretti realizaram fisioterapia, enquanto o atacante Kleber fez exercícios no vestiário. Nenhum deles deve enfrentar a Chapecoense neste domingo, mas o aproveitamento na semana que vem é possível.

O Grêmio aproveitará seu raro meio de semana sem jogos para realizar muitos treinos. Nesta quarta e na quinta, os trabalhos serão em dois turnos. No Brasileiro, o time só marcou gols nos 2 a 1 sobre o Atlético-MG, partida disputada com os reservas. Os titulares marcaram apenas dois gols nos últimos cinco jogos disputados, somando Gauchão, Brasileirão e Libertadores.

Lucas Uebel/GFBPA
O argentino Barcos tem sido muito questionado pela torcida gremista

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade