Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Grêmio tem três opções para substituir Alán Ruiz contra o São Paulo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O terceiro cartão amarelo recebido por Alán Ruiz na vitória sobre o Botafogo impedirá o técnico Enderson Moreira de repetir pela segunda vez o time do Grêmio. A formação no 4-2-3-1 obteve três vitórias e um empate em quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Três jogadores disputam a posição do argentino na partida deste sábado, no Morumbi, contra o São Paulo: Edinho, Maxi Rodríguez e Zé Roberto.

Autor do gol da vitória sobre o Fogão, Maxi é um dos mais cotados para assumir a vaga de Ruiz. Ainda assim, nesta quinta, Zé Roberto foi um dos principais destaques do treino tático da equipe reserva. Ele e Kleber marcaram belos gols na atividade, que contou ainda com jogadores como o zagueiro Rhodolfo, já recuperado de lesão. Edinho também participou do trabalho, e pode ser opção caso Enderson deseje entrar com uma formação mais consistente defensivamente.

A definição do substituto de Alán Ruiz deve ocorrer nesta sexta-feira, no único treino dos titulares antes do jogo na capital paulista. Nesta quinta, os jogadores que começaram a partida contra o Botafogo realizaram exercícios regenerativos no vestiário do Olímpico. O Grêmio é o vice-líder do Brasileirão, com 13 pontos, e está invicto há cinco rodadas.

Divulgação/Grêmio F. B. P. A.
Técnico do Grêmio tem três opções para substituir Alán Ruiz no confronto deste sábado

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade