Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Grêmio treina bola parada antes de jogo com o Fluminense

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O último treino do Grêmio antes da partida contra o Fluminense foi marcado pelo clima descontraído entre os jogadores. A atividade ocorrida na Arena se dividiu em duas partes: um trabalho recreativo e outro de bola parada. Kleber e Rhodolfo demonstraram estar plenamente recuperados de lesão, mas não serão sequer relacionados para a partida deste domingo.

O time gremista está confirmado. Breno é o novo titular da lateral esquerda com a saída de Wendell para o Bayer Leverkusen e Ramiro será o substituto do suspenso Edinho neste final de semana. A equipe terá Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Rodriguinho, Alán Ruiz e Dudu; Barcos.

Outro possível desfalque para as próximas rodadas, o paraguaio Riveros deve ficar na Arena até a parada para a Copa do Mundo. Convocado por sua seleção para a disputa de dois amistosos no final de maio, o volante não será liberado pelo Grêmio, mesmo com a negativa da Associação Paraguaia de Futebol em dispensá-lo de tais jogos. A informação foi confirmada pelo diretor gremista Rui Costa, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Divulgação/Grêmio
O Grêmio realizou, neste sábado, seu último treino antes da partida contra o Fluminense (Foto: Richard Ducker)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade