Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Grêmio treina finalizações antes de jogo na Vila contra o Santos

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A sexta-feira foi de treinos, mas sem definição de time no Olímpico. Depois de perder muitos gols no tempo normal e duas cobranças na decisão por pênaltis contra o San Lorenzo, o Grêmio trabalhou finalizações nesta sexta, em seu último trabalho antes de enfrentar o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o técnico Enderson Moreira escale a mesma equipe que jogou diante dos argentinos na última quarta-feira. Zé Roberto é o favorito para começar o jogo no meio, embora Ramiro e Rodriguinho tenham chances também. Na lateral esquerda, Wendell depende de autorização do Bayer Leverkusen para atuar. Vendido ao clube alemão, ele deveria deixar o Grêmio após a participação na Libertadores. O Tricolor confia em um acerto para mantê-lo até dezembro em Porto Alegre.

Na zaga está o único desfalque certo: Rhodolfo, lesionado, segue dando lugar a Geromel. O time na Vila deverá ter Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Wendell; Edinho, Riveros e Zé Roberto; Luan, Barcos e Dudu.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Enderson Moreira trabalhou finalizações com seus atletas antes de duelo contra o Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade