Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Guarani anuncia Bruno Oliveira e Luis Felipe ganha espaço no Verdão

São Paulo (SP)

Em busca de um lateral direito a pedido de Gilson Kleina, o Palmeiras abriu mão de um reserva na posição que passou mais tempo no departamento médico do que no campo neste ano. O Guarani, que disputa a Série C do Brasileiro, anunciou a chegada por empréstimo de Bruno Oliveira, o que aumenta as chances de Luis Felipe jogar no Verdão.

Titular na maior parte da conquista da Série B nacional no ano passado, Luis Felipe treinava em horário diferente do grupo principal até o mês passado porque se aproveitou de erro de digitação em seu contrato para tentar sair na Justiça. Como o clube ganhou a ação, reintegrou o jogador, que tem vínculo registrado até o final do ano.

Por enquanto, Wendel, volante de origem, segue como titular na posição, mas Luis Felipe passa a ser o reserva imediato enquanto não chega nenhuma contratação. Com isso, qualquer problema que Wendel tiver pode colocar em campo o jovem lateral direito que teve grave imbróglio com a diretoria.

Bruno Oliveira, por sua vez, terá mais chances de jogar se juntando a um clube da terceira divisão nacional. O lateral de 21 anos só entrou em campo uma vez em 2014 porque tratou de duas lesões musculares em menos de quatro meses, mas treinou normalmente nas últimas semanas.

Além de Bruno Oliveira, o Palmeiras também emprestou ao Bugre o goleiro Pegorari, de 22 anos, que estava no Bragantino no ano passado. Os dois devem ser registrados como atletas do clube campineiro na próxima semana. O Verdão já tinha repassado ao Guarani o meia Ramos e o atacante Tutinha, ambos vindos das categorias de base e sem espaço com Gilson Kleina.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Reserva de Wendel na lateral direita, Bruno Oliveira tratou de duas lesões neste ano e só jogou uma vez

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade