Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Guaratinguetá goleia Guarani e deixa zona do rebaixamento

Americana (SP)

O Guaratinguetá não tomou conhecimento do Guarani nesta segunda-feira e goleou por 5 a 1 em partida realizada no estádio Décio Vitta, em Americana. O resultado deixou a equipe do Vale do Paraíba fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C.

A goleada deixou o Guaratinguetá com cinco pontos conquistados, na sétima posição do Grupo B do torneio nacional. Já o Guarani é o oitavo, com a mesma pontuação do Guará, mas com saldo de gols inferior.

O primeiro gol do Guaratinguetá saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passes, Camacho deixou Rafinha livre na área do Guarani, que bate de primeira, rasteiro, no meio do gol.

O time do Vale do Paraíba ampliou no segundo tempo, aos 17 minutos. Camacho fez boa jogada, passando por diversos marcadores, e rolou para Rafinha, que tocou no canto do goleiro Wanderson.

Pouco após o segundo gol do Guará, o Guarani diminuiu o marcador em Americana. Em jogada aérea, a defesa do Guaratinguetá acabou afastando para trás, deixando livre para Cassinho marcar o primeiro do Bugre.

O Guaratinguetá alcançou o terceiro gol aos 29 minutos do segundo tempo. Rafinha invadiu a área, mas foi desarmado, a bola sobra no pé de Camacho que estufa a rede campineira.

O quarto gol do Guará veio aos 33. Zaga do Bugre falhou e deixou a esférica nos pés de Tchê Tchê, que arriscou um chute fraco. O goleiro Wanderson espalmou e Ítalo só teve o trabalho de empurrar para o fundo da baliza.

O gol que selou a goleada do Guaratinguetá saiu nos acréscimos do segundo tempo. Em falta frontal, Velicka cobrou com perfeição e anotou o quinto tento da equipe do Vale do Paraíba.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade