Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gum pede apoio da torcida para vencer clássico contra Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

Neste domingo, o Fluminense encara o Flamengo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e o zagueiro Gum espera que a torcida do Tricolor compareça em peso para apoiar a equipe durante os 90 minutos. Para ele, é fundamental a presença dos fanáticos já que a equipe está de olho na liderança da disputa e precisa da vitória para alcançar o objetivo.

“No jogo de domingo vamos em busca do melhor e seu que a torcida estará junto com a gente para nos deixar ainda mais fortes. Nossa meta é uma melhor colocação”, disse o beque.

A união do Fluminense com a torcida tem sido uma das prioridades da diretoria do clube, que luta para evitar a chamada etilização dos estádios, colocando os ingressos à venda com preços acessíveis a todos.

No clássico carioca contra o Rubro-Negro, os ingressos do Setor Sul custarão R$ 30 (inteira). Os sócios da equipe das Laranjeiras tiveram cinco dias de prioridade na compra e os descontos chegaram A 80%, custando R$ 5 para Sócio Futebol.

“Acho que a torcida sabe que é um jogo chave e uma vitória pode nos colocar novamente na liderança da competição. Eles reconhecem nosso esforço. Não conseguimos vencer o Vitória, mas criamos e buscamos o gol. Acho que estamos no caminho certo e vamos nos esforçar muito para continuar seguindo isso”, finalizou Gum.

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Cristóvão Borges quer corrigir as falhas de seus comandados para garantir mais uma vitória no Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade