Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Guto Ferreira estrutura o Figueirense com Luan e Raul titulares

Florianopolis (SC)

Única equipe que ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro, o Figueirense terá pela frente, neste domingo, um adversário que também procura a sua primeira vitória: o Santos. Porém, para o duelo em Londrina-PR, o técnico alvinegro Guto Ferreira não poderá contar com Nirley, Thiago Heleno e Paulo Roberto. Neste contexto, seus respectivos substitutos serão Raul, Marquinhos e Luan.

Titular no meio de semana, quando o clube florianopolitano acabou derrotado pelo Bragantino, no interior de São Paulo, em partida válida pela Copa do Brasil, Marquinhos fará dupla com Raul, que ganhou a disputa com Bruno Alves. No setor de contensão do meio-campo, Luan, pivô de uma polêmica na no Campeonato Brasileiro da Série B (onde foi acusado de atuar irregularmente contra o América-MG), ganhou a disputa com Dener.

Neste contexto, o Figueira deve ser configurado da seguinte maneira: Tiago Volpi; Artur, Marquinhos, Raul e Guilherme Lazaroni; Nem, Luan e Marco Antônio; Éverton Santos, Dudu e Ricardo Bueno.

O embate entre catarinenses e santistas ocorre neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina. Esta será a última perda de mando que o clube sulista cumprirá, após o incidente contra o rival Avaí, no Campeonato Brasileiro da Série B disputado na temporada passada.

Divulgação/Figueirense F.C.
Pivô de polêmica na Série B de 2013, o volante Luan será titular diante do Santos, no Estádio do Café

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade