Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Guto Ferreira tem dois retornos confirmados; Kléber é apresentado

Florianopolis (SC)

Após a vitória sobre o Corinthians na estreia da arena alvinegra, o Figueirense agora se prepara para seu compromisso desta quinta-feira, contra o Palmeiras, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O palco do duelo será a Fonte Luminosa, em Araraquara e os times entrarão em campo às 19h30 (de Brasília).

Para o embate, o técnico Guto Ferreira terá de volta dois jogadores a sua disposição: o meia Vitor Junior, que não atuou no jogo deste final de semana por pertencer ao clube paulista, além do zagueiro Raul, que cumpria suspensão após ser expulso na partida contra o Santos, no dia 11 deste mês. Entretanto, dos dois atletas, apenas o primeiro deve voltar a equipe titular do Figueirense.

O time catarinense busca a vitória nesta quinta-feira para se reerguer no Campeonato Brasileiro, uma vez que ocupa a 18ª posição da tabela, com três pontos, uma vitória e quatro derrotas.

Reforço - Na tarde desta terça-feira, o Figueirense apresentou sua nova contratação: o meia Kléber, que também pode atuar como lateral esquerdo.

“Chego muito confiante ao Figueirense pois desde que foi me feito o convite, vi que se tratava de um trabalho sério e com jogadores de qualidade. Conversei com integrantes da comissão técnica e o meu objetivo é atuar no meio-campo porém em uma questão de necessidade do treinador por suspensão ou lesão posso atuar também na lateral. Conheço alguns jogadores do elenco e tenho a confiança que a posição que a equipe está na tabela é só momentânea e do início da competição e temos tudo para melhorar na classificação”, afirmou o jogador.

Nos dias que antecedem a Copa do Mundo, o atleta, que vestiu a camisa do Brasil em 22 oportunidades, lamenta não ter participado de algum Mundial. “Na seleção a única competição que me faltou foi a Copa do Mundo. Claro que a gente fica um pouco chateado já que em 2010 estava com chances mas consegui administrar bem esta situação. Realizei um sonho de criança na seleção e tive a oportunidade de participar de conquistas importantes de forma internacional”.

Divulgação/Figueirense F.C.
O reforço Kléber foi apresentado pelo Figueirense nesta terça-feira (Foto: Luiz Henrique)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade