Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Henrique lamenta mais um gol que "não adianta nada" no Palmeiras

São Luis (MA)

Em seu segundo jogo no Palmeiras, o substituto de Alan Kardec marcou o seu segundo gol pelo clube. Mas na segunda derrota seguida. Henrique deixou o campo do Castelão, onde o time perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, lamentando não ter vencido ainda pelo Verdão.

“Não adianta nada fazer gol e a vitória, que é o mais importante, não vir”, disse o jogador, que, no domingo, já tinha aproveitado a oportunidade em sua estreia para deixar a marca no Maracanã, contra o Flamengo.

No fim de semana, o camisa 19 colocou o time na frente, assim como nesta quarta-feira. Novamente, a equipe cedeu a virada. “Faltou um pouco mais de inteligência para acertar. Mas agora não tem culpado, somos todos. Temos que pensar no jogo de volta”, disse o centroavante.

Treinando no clube desde a semana passada, Henrique pede calma para a equipe contornar a crise. “Precisamos trabalhar, ter a cabeça no lugar. O Palmeiras não pode ter uma sequência de três partidas sem vencer. Temos que pensar em alguma coisa para melhorar”, indicou, esperançoso para o próximo compromisso.

“No sábado já tem o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, e não tem outro resultado a não ser a vitória. O grupo todo tem que ver com calma o que faltou e analisar para poder melhorar. Tomara que chegue logo sábado para darmos a volta por cima”, declarou.

Divulgação
Atacante fez gol nos dois jogos pelo clube, mas só perdeu até agora (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade