Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Herói da Série B, Bruno Rangel confirma retorno para a Chapecoense

Chapecó (SC)

O maior artilheiro de uma única edição da Série B do Campeonato Brasileiro enfim selou seu retorno à Chapecoense. O centroavante Bruno Rangel definiu acordo com o Verdão do Oeste e voltará ao Brasil assim que encerrar seu vínculo com o Al-Arabi, no final deste mês. Contente com o retorno, o garante que não vê a hora de vestir novamente a camisa alviverde.

“Estou voltando para o lugar onde fui muito feliz, sempre bem tratado e pude ter a melhor passagem da minha carreira. Agora é contar os dias para deixar o Catar e poder ajudar o grupo, o Gilmar (Dal Pozzo, treinador) e dar alegria ao torcedor que tanta força me deu ao longo do ano passado”, projeta Bruno Rangel.

No ano passado, o então camiseta 9 da Chape marcou 31 gols na Série B do Campeonato Brasileiro e foi o principal destaque da campanha que rendeu acesso à elite nacional. Em dezembro transferiu-se para o Catar e agora, após apenas cinco meses, volta ao time catarinense. Apesar do curto período, Rangel garante que a passagem pelo exterior está sendo proveitosa.

Divulgação
Bruno Rangel deve voltar à Chape ainda antes da parada para a Copa do Mundo (foto: Diego Carvalho/Chapecoense)
“Era um sonho atuar fora e realizei. Naquele momento era importante para mim e minha família. Finalizado o projeto, estou retornando para um lugar que aprendi a amar. Quero dar toda a alegria para esta comunidade de Chapecó e ser feliz outra vez na Chapecoense”, finaliza.

E o reforço vem em boa hora para o Verdão, que em quatro partidas conquistou apenas um ponto neste Campeonato Brasileiro e ocupa a 19ª colocação. Com Bruno Rangel no elenco, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve sacar Fabinho Alves e manter Leandro no ataque. Até aqui, a Chape marcou apenas dois gols no Nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade