Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Herói do Criciúma, Fábio Ferreira elogia companheiros e Wagner Lopes

Criciúma (SC)

Como se não bastasse ter salvado o Criciúma aos 42 minutos do primeiro tempo, evitando o gol de Roni com o peito, praticamente em cima da linha, o zagueiro Fábio Ferreira foi o autor do tento tricolor nesta quarta-feira, na vitória do Tigre sobre o Coritiba, pelo placar mínimo. O defensor, com passagens por Botafogo e Corinthians, balançou a rede alviverde com uma cabeçada “acrobática”, após um escanteio bem cobrado pelo camisa 10 Paulo Baier.

Após o triunfo, o defensor, que fez dupla com Ronaldo Alves, fez questão de minimizar o rótulo de “herói” e exaltou todos seus companheiros. Além disso, elogiou o trabalho do técnico Wagner Lopes, que chegou ao clube após comandar o Botafogo de Ribeirão Preto no Campeonato Paulista.

“Fico feliz pela vitória. Tenho procurado fazer gols na bola parada. É um setor que treino bastante. Mas o mérito é do grupo. O time todo está de parabéns pela luta. Viemos aqui com um objetivo e saímos de cabeça erguida pela façanha, bem conduzida pelo professor”, sintetizou.

O Criciúma volta a campo no dia primeiro de junho, diante do Santos, às 18h30 (de Brasília). O compromisso terá como palco o estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade