Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Herói, Tiago Luís celebra empate e revela ‘pacto’ do elenco da Chape

Maringá (PR)

Autor do gol que deu o empate à Chapecoense aos 42 minutos do segundo tempo neste domingo, o atacante Tiago Luís comemorou o ponto conquistado diante do Atlético-PR no Willie Davids, em Maringá, interior do Paraná. A equipe perdia por 1 a 0, mas conseguiu impedir a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

"Gol com raça, com determinação. Acho que o time está no caminho certo. Fizemos um pacto ontem e iria começar neste jogo. Só conseguimos um ponto, mas já é algo importante fora de casa. Vamos seguir essa trilha correta para enfim sair dessa incômoda situação que é estar na zona de rebaixamento", disse, na saída do gramado.

O gol da Chapecoense surgiu em um bate-rebate na área do Atlético Paranaense. Tentando segurar a vitória, que estava encaminhada após o gol de Cleberson, o rubro-negro se fechou na defesa, mas Fabiano aproveitou uma sobra, chutou com força, e Tiago Luís conseguiu desviar na pequena área. Foi o segundo gol do jogador na competição.

Apesar disso, o Verdão do Oeste, com dois pontos ainda é o lanterna do Brasileirão. Em cinco jogos, a equipe acumula dois empates, diante de Coritiba e Atlético-PR, e três derrotas, para Sport, Corinthians e Grêmio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade