Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Hoje se tornou realidade um sonho de criança, comemora Neymar

Rio de Janeiro (RJ)

Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira, anunciou a lista de convocados para disputar a Copa do Mundo. Um dos principais jogadores dos 23 chamados por Felipão, Neymar não tardou em publicar em seu Instagram pessoal a felicidade com o que considera “realização de um sonho de criança”.

“Hoje tornou realidade um sonho que tenho desde quando era criança... Sempre fui em busca dos meus sonhos e este sempre um dos principais... Chegou a hora não só de representar a minha família, mas representar o Brasil inteiro... Hoje é um dos dias mais esperados da minha vida!”, escreveu o atacante.

Atualmente titular do Barcelona, Neymar já estava cotado para disputar o Mundial de 2010, mas, na época acabou não sendo convocado, mesmo com muita pressão por parte dos torcedores brasileiros.

“Obrigado meu Deus por esta oportunidade, por este presente, não tenha dúvidas que é um dos dias mais felizes da minha vida... Estou completamente emocionado, ansioso, nervoso, para que chegue logo (risos). Obrigado Senhor e que Vamo que Vamo BRASIL...(sic)”, finalizou o camisa 10.

Mowa Press
Neymar não tardou em compartilhar sua felicidade com a convocação para disputar a Copa do Mundo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade