Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Icasa busca se reerguer contra o Joinville após derrota em casa

Joinville (SC)

 O time escalado para a partida contra o Joinville desembarcou na manhã desta quinta-feira à cidade catarinense e já realizou um treino físico no período da tarde, visando o confronto de sexta-feira. Buscando superar a derrota em casa, por 3 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Icasa buscará surpreender os anfitriões para sair da zona de rebaixamento nesse início de competição.

O auxiliar técnico Roni Araújo ficou em Juazeiro do Norte-CE para treinar o grupo que não foi escalado para a partida, no entanto, ele aproveitou para ressaltar a vontade dos reservas e a importância do jogo contra o time catarinense.

“Os atletas têm se doado ao máximo e mesmo sem estarem relacionados se comunicam e desejam a força necessária para os guerreiros que estão aptos para os jogos. Para mim é uma honra estar trabalhando no Icasa, todos os dias nós damos o melhor para fazer deste um clube grande como merece. Esperamos que os guerreiros saiam com o resultado positivo diante do Joinville. Seria um belo presente para a nossa torcida.”, declarou.

Divulgação/Site Oficial
O auxiliar técnico Roni Araújo comandou os treinos em Juazeiro do Norte nesta quinta-feira

A partida contra o Joinville é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B e será realizada às 19h30 de sexta-feira, na Arena Joinville.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade