Futebol - ( - Atualizado )

Importante contratação da temporada, volante Jônatas deixa o Icasa

Juazeiro do Norte (CE)

André Turatto, diretor executivo do Icasa, anunciou a saída do volante Jônatas, que está prestes a rescindir seu contrato com o clube. Segundo o dirigente, a decisão partiu do próprio jogador.

"É um atleta que a gente respeita muito e, infelizmente, alguns boatos surgiram de que ele estaria saindo do clube, de que nós estaríamos rescindindo o contrato dele e isso o chateou muito", explicou o diretor. "Ele treinou normalmente na segunda à tarde. Nesse momento, ele me comunicou que a decisão dele era irreversível e que estava deixando o Icasa. Nós lamentamos pelo jogador, pela pessoa que ele é, mas nós temos que respeitar a decisão dele."

Divulgação
O volante Jônatas (no meio) rescindiu seu contrato com o Icasa após chegar à equipe como umas das principais contratações (Foto: Paulo Sérgio Dantas)

Jônatas, de 31 anos, chegou à equipe de Cariri no início deste ano como uma das principais contratações, mas ficou no banco de reservas por muito tempo. No Campeonato Cearense, Jônatas marcou o gol que garantiu a classificação do Icasa para o hexagonal final.

André Turatto ainda comentou sobre as dispensas e contratações que seriam definidas em reunião após o treinamento: "Vamos traçar alguns objetivos para frente. Talvez possa ter alguma dispensa, alguma contratação. Enfim, assim como já tínhamos planejado etapa por etapa, nós teremos essa reunião".

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade