Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Independente e Matonense conquistam primeiras vagas para a A2

Limeira (SP)

Na noite desta quarta-feira, foram conhecidos os dois novos integrantes do Campeonato Paulista da Série A2 em 2015. São eles: Independente de Limeira e Matonense. Ao passo que o Galo da Vila Esteves conquistou a vaga ao vencer o dérbi municipal diante da Internacional, pelo placar de 3 a 1, o Leão selou o acesso ao superar o Rio Preto, por 2 a 1.

O herói do dérbi limeirense foi Juninho, autor de dois tentos em favor do clube galista, que também foi às redes com Dodô no estádio Agostinho Prada. O tento de honra leonino foi anotado em grande estilo, em bicicleta de Jardel.

Por sua vez, a Matonense construiu o placar que lhe classificou ainda no primeiro tempo, no estádio Hudson Buck Ferreira, com gols de Diego Pituca e João Gabriel. William descontou para o Verdão da Vila Universitária, que ficou estacionado nos cinco pontos. Com duas unidades a menos, está a Inter, também sem chances de ascensão ao segundo estágio do futebol paulista.

Cumprindo tabela na última rodada, a Inter de Limeira recebe a garantida SEMA, no estádio Major José Levy Sobrinho, enquanto que o Rio Preto mede forças com o classificado clube de Álvaro Gaia, no estádio Anísio Haddad.

Diferente do Grupo 2, a Chave 3 terá a definição do acesso na última rodada. Precisando de uma vitória simples para coroar a vaga, o Água Santa decepcionou seus torcedores em São Bernardo do Campo ao empatar com o Grêmio Novorizontino, pelo placar de 1 a 1. O experiente Ricardinho inaugurou o marcador em favor do Netuno, mas viu Thiago Santos, aos 42 minutos do segundo tempo, decretar a igualdade.

Completando a rodada, o Sertãozinho fez valer o mando de jogo e superou o São José dos Campos, no estádio Frederico Dalmaso, com gol solitário de Rodriguinho, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Na última rodada, o clube de Novo Horizonte, líder do grupo, recebe o Touro dos Canaviais, comandado por José Carlos Serrão, em seu domínio, o estádio Jorge Ismael de Biasi. Por sua vez, a equipe de Diadema, inferior nos critérios de desempate, recebe os já eliminados valeparaibanos no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ambos embates ocorrem às 10 horas (de Brasília) deste domingo.

Confira as partidas da última rodada, respeitando o horário de Brasília:

Grupo 2
10 horas – Inter de Limeira x Matonense
10 horas – Rio Preto x Independente

Grupo 3
10 horas – São José dos Campos x Água Santa
10 horas – Grêmio Novorizontino x Sertãozinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade