Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Insatisfeito no City, Touré não descarta PSG ou retorno ao Barcelona

Manchester (Inglaterra)

O destino de Yaya Touré parece cada vez mais distante de Manchester. Se sentindo desprestigiado no City, apesar de seu desempenho espetacular na temporada, liderando a equipe ao título do Campeonato Inglês, o volante marfinense afirmou à revista France Football que não descartaria voltar ao Barcelona ou se transferir para o Paris Saint-Germain.

“Considerando os objetivos do Paris Saint-Germain, como eu poderia não me sentir atraído por este clube? O PSG virou uma das maiores forças da Europa. Seria uma honra fazer parte desta equipe um dia, se eu puder ajudar”, comentou Yaya.

Touré é cogitado no clube para ser o substituto de Marco Verratti no time da capital francesa, caso o jovem volante italiano aceite proposta do Real Madrid e deixe a equipe na próxima janela de transferências. O marfinense de 31 anos destacou que tudo pode acontecer, até mesmo um retorno ao Barcelona, onde jogou entre 2007 e 2010, antes de se mudar para a Inglaterra.

AFP
Yaya Touré, astro do Manchester City, não descarta mudança para o PSG ou retorno para o Barcelona

“Devido à minha magnífica temporada no Manchester City, todos falam sobre mim e tudo está em aberto. Meu agente está cuidando disso e sabe o que fazer, confio nele. Ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. Sim, eu disse que gostaria de encerrar a carreira no Barça. Mas nunca se sabe, porque no futebol as coisas muito rápido”, disse.

Além de Barcelona e Paris Saint-Germain, Yaya Touré desperta o interesse de José Mourinho, do Chelsea. Entre os motivos para sua insatisfação no Manchester City, estaria a falta de reconhecimento por parte da diretoria, que sequer preparou algo para seu aniversário.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade