Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Inter abre check-in para jogo contra o Atlético-PR no Beira-Rio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O torcedor colorado tem até sexta-feira, às 18 horas (de Brasília), para reservar o seu lugar no Beira-Rio e poder acompanhar o duelo entre Internacional e Atlético-PR, sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é um evento-teste importante para o estádio que receberá cinco jogos da Copa do Mundo dos próximos meses de junho e julho.

Precisam realizar o check-in informado se vão ao jogo os sócios e sócios patrimoniais (e seus dependentes), além dos sócios patrimoniais do Parque Gigante e dependente Série Ouro. Estão dispensados do check-in paraninfos e dependentes, sócios remidos, locatários de cadeiras marcadas e proprietários de cadeiras perpétuas. Precisam adquirir ingressos os sócios das modalidades Campeão do Mundo e Nada Vai nos Separar, torcedores visitantes e dependentes de sócios do Parque Gigante.

Em relação aos jogos contra Chapecoense e Cruzeiro, nos dias 25 e 28 de maio, o local dos confrontos ainda não está definido. A tendência é que o Centenário, em Caxias do Sul, receba os dois jogos. Além da partida contra o Atlético-PR, o Inter jogará mais uma vez antes da Copa do Mundo no Beira-Rio: dia 14, contra o Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Divulgação/Internacional
O evento-teste será com a partida entre Inter e Atlético-PR pelo Brasileirão (Foto: Marcos Tordelli)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade