Futebol/Mercado - ( )

Inter aguarda exames de Luque para oficializar contratação

Porto Alegre (RS)

A diretoria do Internacional já confirmou que tem tudo encaminhado para a contratação do atacante Carlos Martín Luque. O atleta de 21 anos defendia o Colón, de seu país, e depende apenas da realização dos exames médicos para ser oficialmente reforço colorado.

“O Luque chegará a Porto Alegre por volta das 15 horas de terça-feira para realizar exames médicos. Passando por todas as condições necessárias, será atleta do Internacional”, comentou Marcelo Medeiros, vice-presidente de futebol do clube gaúcho.

Divulgação
Luque será reforço do Internacional
Luque se despediu do Colón no sábado, com uma derrota por 1 a 0 para o Atlético Rafaela, que deixou a sua equipe na segunda divisão do Campeonato Argentino. Foi justamente o jogo decisivo que adiou o acerto do jogador com o Inter.

A contratação de Luque deverá custar cerca de US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões), com boa parte da quantia paga pelo empresário Delcir Sonda, futuro dono de 50% dos direitos econômicos do atacante.

O Internacional, que contratou recentemente também o volante Wellington, vindo do São Paulo, ainda pretende se reforçar mais para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube mantém sigilo sobre o nome e a posição do jogador almejado.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade