Futebol/Bastidores - ( )

Inter poupa titulares e faz coletivo entre os reservas

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os titulares do Internacional se reapresentaram nesta terça-feira para trabalhos em dois turnos, mas não treinaram com bola. Os jogadores ficaram o dia todo realizando atividades regenerativas na academia do Beira-Rio. O dia, porém, foi de treino puxado para os reservas, que realizaram um coletivo com alto nível de disputa à tarde, no CT do Parque Gigante.

Destaque do time B Colorado nas rodadas iniciais do Gauchão deste ano, o centroavante Aylon foi um dos principais nomes da atividade. O lateral direito Cláudio Winck, que se recupera de lesão muscular na coxa, não participou. Entre os nomes que mais atuaram pela equipe principal e estiveram no coletivo estão Muriel, Ernando, Ygor, Valdívia, Otávio, Índio, Eduardo Sasha e Wellington Paulista.

O Inter volta aos trabalhos nesta quarta-feira à tarde. O técnico Abel Braga deverá iniciar a preparação específica para a partida de sábado, contra o Atlético-PR, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O Colorado é um dos líderes da competição, com 7 pontos conquistados em 3 jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade