Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Interino e jogadores lamentam derrota do Vitória para o Palmeiras

Salvador (BA)

O Vitória continua sem vencer dentro de casa. No jogo contra o Palmeiras no último domingo (18), no “duelo de interinos”, o Leão perdeu por 1 a 0 em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol da partida foi Marquinhos Gabriel, que jogou pelo Bahia em 2013. Com cinco pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição da tabela. Em entrevista ao Bahia Notícias, os jogadores comentaram a derrota e falaram sobre a expectativa para os próximos confrontos.

O técnico interino Carlos Amadeu considera que sua equipe teve um pouco de azar no duelo. “O Palmeiras não criou absolutamente nada dentro da nossa área, apenas circulou bastante a bola”, afirmou o treinador. O atacante Caio expressou sua irritação com o time. Segundo ele, a equipe precisa entrar em campo com mais empenho. “A galera tem que entrar mais ligada para ajudar a gente. Temos que melhorar em muita coisa, ter mais vontade, senão vai ficar complicado”, comentou.

Divulgação
Após derrota para o Palmeiras, os jogadores e o técnico interino Carlos Amadeu lamentam o revés

O lateral-esquerdo Mansur lamentou o revés diante do Palmeiras e declarou a derrota como uma “fatalidade”. “A gente deu o nosso melhor”, disse o jogador. “Futebol é assim. É trabalhar com o pensamento na próxima partida”. O zagueiro Alemão não escondeu a decepção. “Estou muito chateado, mas era para a gente ter pontuado. É levantar a cabeça e tentar os três pontos contra o Atlético-MG”, afirmou.

Após a derrota, o atacante Marquinhos confirmou sua saída do Vitória. Com contrato até 30 de junho, prometeu ajudar o time nos próximos jogos até a parada para a Copa. “Tenho que sair pela porta da frente. Só tenho a agradecer a diretoria e a torcida do Vitória. Onde eu estiver, estarei sempre torcendo pelo clube”, declarou Marquinhos. Felipe Ximenes, diretor de futebol do clube, confirmou que o Vitória contratará um atacante para substitui-lo. Também afirmou que o time continua buscando um treinador, mas por enquanto, Amadeu segue no comando.

O Vitória volta a jogar na próxima quinta (22), às 21h, quando enfrenta o Atlético-MG pela sexta rodada do Brasileirão, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida terá este palco porque os estádios Pituaçu e Barradão, que servirão como Centro de Treinamento para a Copa do Mundo, foram entregues à FIFA esta semana.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade