Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Invicta, Ponte Preta enfrenta o Ceará em busca do G4 da Série B

Campinas (SP)

A Ponte Preta viaja até Fortaleza para enfrentar o Ceará nesta sexta-feira, e vai buscar sair da partida entre as quatro melhores equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Domingão, em Horizonte (CE). O Castelão está entregue à Fifa para a Copa do Mundo.

Porém, a partida não deve ser fácil para a equipe campineira. Quarto colocado com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, a equipe alvinegra está um ponto à frente da Macaca na tabela de classificação.

O volante Juninho, autor do gol da vitória na última rodada, ressalta a tranquilidade como fator essencial para o bom resultado fora de casa: “Gol é consequência do trabalho. Sem pressa, com calma, eles vão acontecer”, analisou.

Na quinta-feira, o Ceará treinou no estádio da partida, que também será utilizado na próxima rodada pelo clube cearense. Ambas equipes vêm de vitória na última rodada. Enquanto a Ponte bateu o Vila Nova por 1 a 0, o Ceará venceu o América-RN fora de casa, também por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ x PONTE PRETA

Arte GE.Net

Local: Estádio Domingão, em Horizonte (CE)
Data: 23 de maio de 2014
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares

PONTE PRETA: Roberto; Daniel Borges, César, Gilvan e Bryan; Juninho, Élton, Léo Cittadini e Adrianinho; Jonathan Cafu e Vinícius
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade