Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Isac segue fora, mas Arthur Maia volta contra o Ceará

Natal (RN)

O atacante Isac, do América-RN, foi vetado pelo departamento médico para a partida contra o Ceará, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena das Dunas. O jogador estava liberado para treinar, porém sentiu dores na coxa direita durante o coletivo desta segunda.

Se, por um lado, o técnico Oliveira Canindé terá Isac como desfalque, por outro, poderá contar com o meia Arthur Maia para o duelo. O atleta, que não entra em campo desde que saiu machucado no clássico contra o ABC-RN, no dia três deste mês, deve voltar a ser o camisa dez alvirrubro.

O médico do clube, Dr. Maeterlinck do Rêgo, explicou a situação dos jogadores ao Tribuna do Norte. "Arthur foi liberado. Isac nós liberamos, mas ficamos aqui no treino em observação e ele sentiu, embora o exame não tenha dado nada. Como só temos 48 horas do acontecido, a gente achou conveniente o treinador não relacionar o jogador para a partida de amanhã".

O doutor ainda informou os desfalques da equipe para a partida. "Permanecem ainda Márcio Passos, Edson Rocha, Tiago Dutra e Val. Esses quatro jogadores estão fora desses três compromissos que temos pela frente. Val nós vamos avaliar para o retorno da delegação para o jogo contra o Luverdense, entra aí também o aspecto de preparação física, de condicionamento físico, mas esses quatro jogadores, pelo menos para essas três partidas que nós temos agora, estão fora. A de amanhã e as duas fora contra Vila Nova e Joinville".

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dida Pompeu;
Laterais: Walber, Marcelinho, Wanderson e Thiago Cristian;
Zagueiros: Cleber, Adalberto, Roberto Dias e Luis Felipe;
Volantes: Fabinho, Jean Cleber, Dener e Dudu;
Meias: Arthur Maia, Daniel Costa e Rafinha;
Atacantes: Max, Adriano Pardal, Rodrigo Pimpão e Alfredo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade