Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Já integrado, Marcelo desce a campo de chinelo e revê colegas

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

A Seleção Brasileira está finalmente completa. Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, apresentou-se na Granja Comary na manhã desta terça-feira, antes até do previsto pelo coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira.

Marcelo foi o único dos 23 jogadores convocados a não chegar a Teresópolis na segunda-feira por ter recebido liberação do técnico Luiz Felipe Scolari, depois de ter sido campeão europeu, no sábado, em Portugal. O lateral tinha aval para chegar apenas na quarta, porém preferiu antecipar sua apresentação.

Ao chegar à Granja Comary, nesta terça-feira, ele subiu ao seu quarto e, de bermuda e chinelo, rapidamente desceu para a academia, onde os demais jogadores de linha se exercitavam. Em seguida, caminhou até o campo para cumprimentar Júlio César, Jefferson e Victor, que treinavam com o preparador de goleiros da equipe, Carlos Pracidelli.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Lateral esquerdo do Real Madrid encarou o frio de Teresópolis e desceu a campo de bermuda e chinelo
Se o grupo de atletas está completo, a comissão técnica está momentaneamente desfalcada. Felipão viajou a Porto Alegre, depois de ser informado da morte do cunhado, mas tem retorno previsto ainda para esta tarde, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol.

O restante do segundo dia de preparação para a Copa está reservado para avaliações físicas. Na quarta-feira, sim, todo o elenco, que já realizou exames médicos, deve ir a campo.

Toda a preparação verde-amarela será feita na cidade da região serrana do Rio de Janeiro. O time só deixará a Granja Comary para disputar partidas, como o amistoso da próxima terça-feira, contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade