Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Já no Brasil, Mark Bresciano ainda tenta reencontrar forma ideal

Vitoria (Espanha)

A seleção da Austrália foi a primeira entre as que vão disputar a Copa do Mundo a desembarcar em solo brasileiro, o que aconteceu na última quarta-feira à noite. Concentrados em Vitória, os Socceroos já estão treinando. O experiente Mark Bresciano, de 34 anos, em especial, trabalha para recuperar a forma.

O meio-campista do Al-Gharafa sofre com dores nas costas, que o tiraram do último amistoso de sua seleção: derrota para a África do Sul por 3 a 1 na última segunda-feira. O ex-jogador do Parma faz treinos leves para estar em forma para a estreia da seleção contra o Chile, em Cuiabá.

Divulgação/Site Oficial
A Austrália busca reunir forças até a seua estreia, que será na Arena Pantanal, contra o Chile
O jovem Jason Davidson, de apenas 22 anos, jogador do Heracles, da Holanda, deve ser titular na lateral esquerda, como contra os sul-africanos, mas não pensa que possa se dedicar menos aos treinos por isto.

“Você só está tão bem quanto em seu último jogo, então eu estou trabalhando duro para garantir que ninguém tome minha vaga neste time titular. Joguei os últimos jogos e tenho esperança de começar a partida”, declarou.

A Austrália está no Grupo B da copa do Mundo, ao lado de Espanha, Holanda e Chile. A estreia é contra os Sul-Americanos, na Arena Pantanal e está marcada para o dia 13 de junho.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade