Futebol - ( )

Jadson vê confiança do Corinthians renovada antes de pegar o líder

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O meio-campista Jadson viu aumentarem as chances de o Corinthians derrubar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, com a boa atuação alvinegra do fim de semana. Após duas decepções seguidas em São Paulo, a equipe foi a Pernambuco e conseguiu uma goleada por 4 a 1 sobre o Sport.

“Vai ser um jogo muito difícil, porque a equipe deles tem um entrosamento de muitos anos e um plantel muito bom. Mas a gente também tem um elenco qualificado e, depois desses jogos ruins em casa, temos a oportunidade de nos redimir. Vai ser muito duro, mas a equipe está confiante depois da vitória no Recife”, afirmou o atleta.

Completadas sete rodadas, o Cruzeiro é o líder do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. A posição poderia ser do Corinthians, que tem 12, não fossem os tropeços contra Figueirense e Atlético-PR, porém os atletas acreditam em uma atuação melhor diante de um adversário mais qualificado.

Divulgação/Agência Corinthians
Jadson espera que a goleada na Ilha do Retiro anime os atletas alvinegros (foto: Daniel Augusto Jr. - 16/5/14)
A lógica é a mesma que fez o técnico Mano Menezes apontar uma facilidade maior do time fora de casa. A partida contra o primeiro colocado será em São Paulo, no Canindé, mas o adversário, ofensivo, não adotará o posicionamento recuado que tanto atrapalha a criação preta e branca.

“Quando você pega uma equipe qualificada, que joga também, às vezes, fica mais fácil. O Cruzeiro vai vir para buscar a vitória, nossa equipe vai buscar a vitória em casa. Então, vai ser um jogo mais aberto do que aqueles contra Figueirense e Atlético-PR. Podemos aproveitar”, disse Jadson.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade