Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jayme critica desatenção em lances decisivos em derrota no Fla-Flu

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Jayme de Almeyda não escondeu seu descontentamento com o comportamento de alguns jogadores do Flamengo durante o Fla-Flu, vencido pelo Tricolor das Laranjeiras. O técnico não esconde o desapontamento com a falha do goleiro Felipe que permitiu a Fred cabecear para marcar, dentro da pequena área.

O treinador não citou o nome do goleiro, mas não admite alguém que tome um gol daqueles. “Como aconteceu no Estadual, voltamos a bobear em lances que se revelaram decisivos. O Fred fez um gol, quase dentro do gol, local onde a bola deveria ser nossa”, apontou.

“Depois, eles amarraram o jogo e tomamos o segundo gol, quando estávamos pressionando em busca do empate. E ainda falhamos em algumas conclusões, principalmente no segundo tempo, quando a equipe esteve bem melhor”, continuou analisando Jayme.

Para o jogo da quinta rodada, diante do São Paulo, no Maracanã, Jayme espera poder contar com a volta do atacante Hernane que está em processo de recuperação. O treinador admitiu fazer algumas mudanças na equipe, mas disse que as alterações vão depender do rendimento dos jogadores nos treinamentos da semana.

Nelson Perez/Fluminense FC
Técnico do Flamengo não se conforma com este lance em que o goleiro Felipe permitiu a Fred abrir o placar

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade