Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jayme de Almeida fala sobre eventual demissão: "Não fui informado"

Rio de Janeiro (RJ)

Após a derrota para o Fluminense no clássico do último domingo, o boato sobre a possível demissão de Jayme de Almeida ganhou força nos bastidores da Gávea. Nesta segunda-feira, o treinador comentou a situação lamentando que parte dos dirigentes rubro-negros cogitem sua saída sem ao menos o avisarem.

“Não fui informado de nada”, garante o treinador. “Vim à praia na minha folga, estou almoçando com a minha esposa pensando no jogo contra o São Paulo. Então se está acontecendo alguma coisa, está sendo nas minhas costas, não estou sabendo de nada. Não sei de nada”, afirma Jayme em entrevista ao canal ESPN. Ele ainda lastima que o Flamengo tenha conduzido este momento conturbado desta forma.

“Estou em um cargo que precisa de resultados, e quando não vêm, faz parte. Independente do que se fale, posso contar uma história sobre o que aconteceu neste tempo (que comandou o Flamengo). Mas, se isso também for verdade, estou perplexo, sinceramente. A forma como lidei com essas pessoas até agora foi a mais honesta possível”, discursa o treinador.

Caso a demissão se concretize, Jayme garante que não volta a trabalhar no Flamengo, independentemente do cargo. “Se for verdade tudo isso, eles não tem o menor respeito por mim. Então, se não tem respeito, como é que vou continuar trabalhando? Se tudo for verdade, não tenho a menor condição de continuar no Flamengo. Sairia de cabeça erguida, fiz meu trabalho. Ganhei o que tinha que ganhar e perdi o que tinha que perder, mas sempre da forma correta e olhando as pessoas nos olhos”, finaliza o técnico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade