Futebol/ Bastidores - ( - Atualizado )

Jô quer pensar em transferência só após Copa do Mundo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari a disputar a Copa do Mundo no Brasil, o atacante Jô pode ter seu nome valorizado e visado para uma possível transferência após o torneio. O artilheiro do Galo não esconde as possibilidades que poderão chegar a ele após o Mundial.

“Tive uma sintonia muito boa com a torcida, o Atlético-MG. Me dei muito bem em Belo Horizonte, minha família. Mas são coisas do futebol. A gente não sabe o dia de amanhã. Tenho sempre é que agradecer a torcida pela confiança. Hoje, eu e Victor representamos o Atlético-MG na Seleção. E depois é esperar. Depois vamos ver. No futebol, a gente sabe. Uma Copa do Mundo abre muitas portas e vão existir especulações”, declarou.

Artilheiro da Libertadores de 2013, com sete gols, Jô é um dos ídolos da torcida alvinegra e umas das principais peças no time do técnico Levir Culpi, ao lado de Victor, Tardelli e Ronaldinho Gaúcho. O centroavante tem os direitos econômicos avaliados em cerca de 15 milhões de euros, valor que não pode ser ignorado por nenhum clube brasileiro. A diretoria atleticana não confirma propostas oficiais pelo atacante, mas internamente o clube já trabalha para encontrar no mercado um substituto à altura.

Divulgação/Atlético Mineiro
O atacante Jô foi artilheiro da Libertadores de 2013 com sete gols marcados. Um deles na grande final

Michel:

O lateral-deireito Michel tinha o vínculo com o Galo até junho deste ano, porém o jogador acertou a rescisão e não vestirá mais a camisa alvinegra. O atleta não estava nos planos do treinador Levir Culpi e voltará ao time que o emprestou, o Almería, da Espanha. O jogador de 24 anos chegou à equipe mineira em julho de 2012 e jogou a final da Libertadores de 2013, no Mineirão, no lugar de Marcos Rocha, que estava suspenso. Além do título continental, Michel também conquistou o Mineiro do mesmo ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade