Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Jô sofre lesão às vésperas de Felipão divulgar lista para Copa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Jô e a torcida do Atlético-MG receberam uma notícia ruim nesta terça-feira. O jogador foi diagnosticado com estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito e vai ficar fora dos gramados por cerca de 15 dias. OL médico do Galo, Rodrigo Lasmar, explicou a lesão do avante alvinegro e mostrou otimismo em relação a recuperação do atleta.

“O Jô teve uma entorse no joelho direito e está em tratamento. Ele fez um exame de ressonância magnética que mostrou um estiramento colateral medial e está fazendo fisioterapia. A expectativa é de que ele volte em 15 dias e que jogue antes da pausa do meio do ano para a Copa do Mundo”, disse Rodrigo Lasmar.

A contusão de Jô surge em um momento ruim, já que na quarta-feira, o técnico Felipão vai convocar os atletas que vão disputar a Copa do Mundo e o atacante do Galo e um dos candidatos para disputar o Mundial. Rodrigo Lasmar já informou a comissão técnica da Seleção Brasileira sobre a lesão do atacante e cabe a Felipão decidir se chama ou não Jô.

“Não posso falar sobre Seleção. Estou aqui para falar do Atlético-MG. Sei que existe uma expectativa grande em relação à convocação de amanhã. Tudo foi encaminhado ao departamento médico da Seleção. Estão cientes. A decisão cabe ao Luiz Felipe”, disse.

Divulgação/Atlético Mineiro
Jô sofreu lesão no joelho e poderá ficar fora da Copa do Mundo. Médico do Galo crê em recuperação

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade