Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores apontam goleiro gremista como responsável pela derrota

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense perdeu a chance de assumir a ponta do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Grêmio neste domingo, na Arena, em Porto Alegre. Para o zagueiro Gum, o goleiro gremista Marcelo Grohe foi o principal destaque da partida e impediu que os tricolores saíssem de campo com um resultado positivo. O defensor afirmou que a equipe carioca teve boa atuação fora de casa.

"O Grêmio aproveitou a chance que teve e isso é fundamental em um jogo como esse. Creio que o goleiro deles fez a diferença e isso mostra que tivemos uma boa atuação. O Campeonato Brasileiro é assim, com jogos muito difíceis. Acho que o mais justo era o Fluminense ter saído com um resultado melhor", disse.

O atacante Rafael Sóbis foi outro que viu o Fluminense melhor em campo e destacou a atuação do goleiro gaúcho.

"O resultado foi injusto, pois controlamos o jogo todo até com um a menos. Fizemos uma grande partida. O goleiro deles foi o nome do jogo. Temos de levar essa postura. Até perdendo, seguimos criando chances", declarou.

Nelson Perez/Fluminense FC
Fluminense tentou, mas não conseguiu superar Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, e saiu derrotado

Os tricolores poderão se recuperar do revés nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges não terá o atacante Fred, expulso contra o Grêmio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade