Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores aprovam desempenho mesmo com empate contra Criciúma

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Apesar do empate sem gols contra o Criciúma, os jogadores do Atlético-MG avaliaram que o time atuou bem contra os catarinenses, no Ipatingão. O atacante Diego Tardelli voltou ao time após período de lesão e afirma que sentiu bem enquanto esteve em campo. O jogador gostou do time atleticano e já projeta retomar o caminho das vitórias ante o Fluminense, na próxima quarta-feira.

“É bom voltar e se sentir bem. Hoje fui que eu pedi para sair, porque estava com câimbras. Jogo difícil, campo pesado e vamos começar a pensar na quarta-feira, porque já será outro jogo difícil e o Campeonato Brasileiro é assim. Agora é levantar a cabeça porque a equipe jogou bem hoje. O gol não saiu, mas estivemos bem na partida”, declarou.

Sem Victor, que se juntou a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, coube ao goleiro Giovanni assumir a meta atleticana, e o jogador não decepcionou, com grandes defesas, evitando um revés do Galo em casa. O atleta lamentou o empate em casa, mas assim como Tardelli já pensa na recuperação no meio de semana.

“Jogando em casa temos que vencer, e hoje não deu por detalhes, mas a equipe jogou bem, correu e vamos trabalhar porque já tem o Fluminense pela frente e vamos atrás da vitória. Normalmente quando a gente enfrenta uma equipe que está abaixo na tabela, eles vem com o objetivo de tirar pontos, mas vamos recuperar contra o Fluminense”, afirmou.

Bruno Cantini/CAM
Tardelli defende boa atuação do Galo neste domingo, apesar da dificuldade para vencer a defesa adversária

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade