Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jogadores comemoram vitória com boa atuação

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco conquistou neste sábado a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos mostraram um bom futebol e fizeram 3 a 0 no Atlético-GO, em São Januário, ainda sem torcida.

Autor do primeiro gol carioca, o meia Douglas destacou o bom rendimento do time em campo, principalmente na parte ofensiva.

"Foi ótimo. Conseguimos criar mais, armar mais e os gols saíram com as jogadas. Vamos comemorar esse resultado",disse.

Outro que elogiou o desempenho da equipe foi o lateral direito Diego Renan. O jogador ressaltou que o trunfo dentro de casa vai dar tranquilidade e confiança para os próximos jogos.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Os jogadores do Vasco exaltaram a atuação da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO

"A vitória veio em bom momento, com a equipe mostrando um bom futebol. Isso é bom para a sequência da competição", declarou.

Autor de dois gols, o lateral esquerdo Marlon afirmou que vem trabalhando para reconquistar a vaga entre os titulares. O jogador espera poder seguir na equipe nas próximas partidas.

"A gente está trabalhando e deixando que o treinador decida quem vai atuar como titular. Venho trabalhando sempre e quando o técnico precisar de mim vou mostrar serviço para ajudar o Vasco", falou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Treze-PB, em São Januário, desta vez com torcida. Pela Série B, os cruzmaltinos também vão atuar em casa, no sábado, contra o Oeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade