Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Corinthians lamentam "lances bobos" em tropeço

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Os jogadores do Corinthians deram rápidas entrevistas após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR no Canindé. Em um clima de hostilidade, com a torcida pedindo a saída do técnico Mano Menezes, eles lamentaram os erros que custaram a vitória nos minutos derradeiros.

“Foram dois lances bobos. Era a hora de segurar a bola, fazer a falta, qualquer coisa”, comentou Danilo, lembrando que Douglas Coutinho perdeu um gol na pequena área antes de balançar a rede. O atacante ainda acertou o travessão de Cássio, ficando perto da virada.

“Time que quer ser campeão não pode vacilar assim em casa”, resmungou o goleiro alvinegro, traído por seus defensores. “Temos que ganhar esses jogos dentro de casa. Todo o mundo se esforçou, mas deveríamos ter ganhado esse jogo. Precisamos melhorar”, disse o beque Gil.

Divulgação/Agência Corinthians
Gil foi um dos que lamentaram o mau aproveitamento do Corinthians como mandante (foto: Daniel Augusto Jr.)
O Corinthians vinha de uma derrota para o Figueirense – que, até então, não tinha marcado um gol no Campeonato Brasileiro – na inauguração de seu estádio em Itaquera. Antes disso, pelo Nacional, em jogo que teve semelhanças com o último, cedeu o empate por 1 a 1 depois de sair na frente.

“Infelizmente, aconteceu. Sofremos o gol”, resumiu o zagueiro Cleber, que errou bastante nos minutos finais do confronto com o Atlético-PR. Agora no meio da tabela do Nacional, a equipe alvinegra tentará a recuperação no próximo domingo, contra o Sport, em Pernambuco.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade