Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Coritiba valorizam criação e lamentam erro em empate

São Paulo (SP)

Os jogadores do Coritiba não consideraram ruim o empate por 2 a 2 com o São Paulo, no Pacaembu, mas lamentaram o resultado por ter sentido o gosto da vitória. A equipe alviverde chegou a estar na frente, mas levou um gol de Ademilson após um lançamento alto que pegou a defesa de surpresa.

“O time jogou muito bem. A gente teve o jogo nas mãos, mas deixamos que eles batessem rapidamente ali e acabamos tomando o empate. Dava para ter conquistado um resultado melhor”, afirmou o goleiro Vanderlei, sem mencionar que também poderia ter sido pior: no último lance, Luis Fabiano acertou um cabeceio no poste.

Aliviado por essa bola não ter entrado, Chico preferiu valorizar o poder de fogo exibido na frente. Se o São Paulo marcou um gol após uma cobrança de escanteio, os visitantes também mostraram força pelo alto, balançando a rede de Rogério Ceni em cabeceio do próprio Chico.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
O volante Chico (à dir.) achou justo o placar do confronto no estádio do Pacaembu
“Treinamos muito, porque sabemos que o São Paulo tem uma bola parada muito boa, especialmente com o Antônio Carlos. A gente tentou usar a mesma arma, e deu certo com o Carlinhos e comigo”, afirmou o volante, convicto de que o empate foi um retrato justo da disputa no Pacaembu.

“As duas equipes queriam a vitória. Não viemos só para nos defender, e o placar mostra o que foi o jogo. A gente poderia ter feito o gol da vitória, como o São Paulo poderia ter feito agora no final. Foi um bom jogo”, concluiu Chico. O Coritiba agora tem três empates em três rodadas no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade