Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Jogadores do Coxa mostram abatimento após nova derrota

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba segue sem conhecer o que é vitoria no Campeonato Brasileiro 2014 e a falta de resultados positivos já começa a abater o grupo de jogadores, abatidos após a derrota para o Criciúma, por 1 a 0. O meia Dudu, que teve a oportunidade de atuar entre os titulares com a ausência de Alex, apontou a queda de rendimento na segunda etapa e o erro de marcação em um lance de bola parada como fatores determinantes para o placar final.

“No primeiro tempo fomos bem, mas pecamos no detalhe, na bola parada. Numa desatenção tomamos o gol. Agora é voltar para Curitiba com o foco de sair com os três pontos diante do Goiás”, projetou o jogador, consciente da importância e parar com a recorrência de erros, na defesa e no ataque. “Isso está se repetindo nos jogos. Agora só resta trabalhar para nos próximos compromissos sair com o resultado”, emendou.

O meia Jajá também se mostrou inconformado com mais uma derrota e já partiu para o discurso da garra para suprir a falta de qualidade. “Está acontecendo isso todo jogo. A gente cria, mas não consegue fazer o gol. Agora tem que lutar e sair dessa situação. Só com garra e com força. Não tem que ir mais com qualidade, tem que ir com força, com amor”, avaliou.

Visivelmente desanimado com a campanha alviverde, o goleiro Vanderlei lamentou as falhas e tenta buscar forças para manter a motivação. “A gente vem jogando bem, mas estamos pecando no detalhe. Erramos atrás, sofremos o gol, e lá na frente não temos tranquilidade para fazer o gol. Não tem nem explicação para dar para a torcida. Mas não dá para abaixar a cabeça. Se deixar por aqui vai ficar difícil”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade