Futebol/ Brasileiro Série A - ( )

Jogadores do Sport têm treinamento para evitar lesões

Recife (PE)

Os jogadores do Sport que atuaram na vitória contra o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Brasileiro, estavam de folga nesta segunda-feira, enquanto os reservas foram submetidos a um forte treino físico do preparador Guilherme Ferreira. Os atletas iniciaram o trabalho na academia e depois seguiram ao campo para fazer um trabalho funcional.

Guilherme fez questão de exaltar o exercício, que tem como objetivo evitar lesões e elevar o desempenho físico dos jogadores durante as partidas: “É um treino que vem se mostrando eficiente nesta temporada. Até o momento, já disputamos duas competições completas (Pernambucano e Nordestão), levamos os dois títulos e não sofremos com jogadores entregues ao Departamento Médico”.

Os titulares voltam aos trabalhos na manhã de terça-feira, visando a preparação para o duelo de quinta-feira diante do Paysandu, às 19h30, no Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Leão é o sétimo colocado na Série A, com sete pontos conquistados.

Divulgação/Sport
Elenco do Sport faz treino funcional para evitar contusões na longa temporada que tem pela frente

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade