Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jogadores fazem churrasco de despedida para Eutrópio e Assunção

Florianopolis (SC)

A primeira despedida de Vinícius Eutrópio ocorreu no vestiário do CFT do Cambirela, em Palhoça, onde os jogadores do Figueirense foram informados pelo próprio técnico de sua demissão e se emocionaram ao abraçá-lo. Entretanto, as homenagens não pararam por aí. Na noite desta quarta-feira, alguns atletas fizeram um churrasco para o ex-comandante e para Marcos Assunção.

Pela imagem, pode-se notar que estavam presentes os seguintes jogadores: Yago, Raphael (lesioando, cria da base), Ivan, Rivaldo, Éverton Santos, Nem, Ricardo Bueno, Marquinhos, Paulo Roberto, Neneca, Denilson (recém-contratado), Marcos Assunção, Lúcio Maranhão, Dudu, Nirley, Giovanni Augusto, Tiago Volpi e Willian Cordeiro.

Reprodução
Os atletas do Figueirense fizeram um churrasco de despedida para Vinícius Eutrópio e Marcos Assunção

O atacante Ricardo Bueno postou uma foto em seu Instagram com as hashtags #chateado, #valeuvinicius, #valeuassunção, #fechadocomvcs, #churras, #despedida, #vaifazerfalta, #somoscampeoes, #figueira, #furacaodoestreito.

Reprodução
Marcos Assunção deixou o Figueirense após a demissão de Vinícius Eutrópio

Marcos Assunção, ex-capitão da equipe, também publicou uma foto com Vinícius Eutrópio e, na legenda, fez elogios ao amigo. “Se todos os treinadores, dirigentes e pessoas fossem como ele, não teríamos tanta sacanagem não só no futebol, mas na vida. Chefe, sou como o senhor, gosto das coisas corretas sem ter que sacanear ninguém, um prazer enorme ter trabalhado novamente juntos e conquistado o catarinense, muita sorte nessa nova caminhada. #fechadocomochefeviniciuseutropio”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade