Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jogadores torcem por retorno de Wellington Nem

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo em boa fase no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fluminense corre atrás de reforços e espera poder anunciar a volta do atacante Wellington Nem, que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador não vem tendo chance e os tricolores tentam um empréstimo para repatriar o atleta, que é cria das categorias de base do clube.

O atacante Rafael Sóbis elogiou a possível chegada de Wellington Nem. O jogador destacou que o elenco precisa se reforçar sempre para buscar os títulos de todas as competições.

"O Wellington Nem é um ótimo jogador. Já o conheço, trabalhamos juntos aqui no Fluminense. Ele merecidamente foi para a Europa fazer seu nome. Se vier, vai nos ajudar muito na temporada. É um menino bom e quanto mais gente melhor", disse.

Photocamera
O Fluminense negocia com o Shakhtar Donetsk para repatriar o atacante Wellington Nem (Foto: Fernando Cazaes)

O meia Wagner foi outro que falou sobre o assunto. Para o jogador, Wellington Nem tem experiência por já ter conquistado o Campeonato Brasileiro com a camisa tricolor e vai reforçar ainda mais o grupo.

"Wellington Nem já foi campeão brasileiro aqui e, se realmente acontecer, vai integrar o grupo e nos deixar ainda mais fortes. Ele vai dar um leque de opção maior para o Cristóvão Borges. Se ele vier, vamos recebê-lo de braços abertos", declarou.

A diretoria do Fluminense espera resolver a negociação do atacante nos próximos dias. Os tricolores querem poder contar com o jogador durante a Copa do Mundo, para que ele possa conquistar entrosamento com o restante do elenco antes do retorno do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade